UEPG - PR abre concurso público para professor de Medicina

UEPG abre concurso público para contratação de professores de Medicina da Família e Comunidade com 37 vagas disponíveis. Inscrições até 15 de outubro.
Quarta-feira, 26 de setembro de 2012 às 16h07
UEPG - PR abre concurso público para professor de Medicina

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre nesta quinta-feira (27 de setembro de 2012) as inscrições para o concurso público de provas e títulos para contratação de professores para o Departamento de Medicina. No total são 37 vagas para 20 áreas de conhecimento, com destaque para a área de Medicina da Família e Comunidade, que oferta 11 vagas (20 horas semanais).

Os interessados devem se inscrever até 15 de outubro, através do endereço www.uepg.br/concurso. A taxa de inscrição, no valor de R$ 180,00, deverá ser recolhida, via boleto bancário impresso pelo candidato.

Para o acesso ao boleto bancário, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o plano de trabalho (no máximo em duas laudas, contendo as intenções do candidato no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas na instituição). A ficha de inscrição acompanhada de documento oficial de identificação com foto deverá ser apresentada à banca examinadora para ingresso ao local de provas, marcadas para os dias 11, 12 e 13 de novembro.

Durante o período de inscrições, a UEPG disponibilizará na internet as informações pertinentes ao concurso. Entre elas, a lista de temas, inclusive bibliografia sugerida para os exames de provas; instrumentos de avaliação (prova escrita, prova didática com arguição, exame de títulos, defesa da produção acadêmica e plano de trabalho e prova prática, quando houver); e outros documentos e informações julgados necessários, além dos locais de provas. Para a prova de títulos, o candidato deverá entregar à banca examinadora, cópia comprobatória do currículo Lattes. Documentos expedidos por instituição estrangeira serão considerados somente quando traduzidos para a língua portuguesa.

Para efeitos de habilitação, o candidato deverá atingir média igual ou superior a 7, em cada uma das etapas do exame de provas; A nomeação dos classificados, respeitado rigorosamente o número de vagas e a ordem de classificação, bem como a anuência das vagas autorizadas, ocorrerá pelo governo do Estado a partir de 2013. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período.

Mais informações sobre número de vagas por área de conhecimento, regime de trabalho titulação exigida e remuneração podem ser obtidas no endereço www.uepg.br/concurso, acessando do Edital CCCPPD nº. 02/2012 - Abertura de Inscrições - Medicina.

Fonte: www.aen.pr.gov.br

Compartilhe: