UEPB seleciona Professores Substitutos nas áreas de Letras e Psicologia

Dois professores substitutos serão selecionados para ministrar aulas na UEPB. Confira as oportunidades para Letras e Psicologia do Ensino e saiba como se inscrever!
Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 16h58
UEPB seleciona Professores Substitutos nas áreas de Letras e Psicologia

Dois Professores Substitutos serão selecionados para ministrar aulas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio de Processos Seletivos.

Uma das oportunidades e para o Departamento de Letras, na matéria de Língua Portuguesa, citada no edital de abertura nº 3/2015. As inscrições são recebidas entre os dias 7 e 9 de abril de 2015, na Secretaria do Departamento de Letras, localizada na Rodovia 75, Km 01 - Areia Branca, Guarabira, das 13h às 17h.

Já para ministrar aulas na área de Psicologia do Ensino, no curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, o interessado deve consultar o arquivo nº 8/2014, e se inscrever entre os dias 6 e 8 de abril de 2015 na Secretaria do Departamento, localizada na Avenida Coronel Pedro Targino, s/nº, no Centro, Campus VIII, Araruna.

Podem concorrer os profissionais graduados nas respectivas áreas acima, e com especializações. A jornada de trabalho é de 20h ou 40h a serem exercidas semanalmente.

Todos os docentes já podem se preparar para as etapas definidas em prova didática e de títulos, sendo que o resultado final está previsto para ser divulgado ainda no mês de abril.

A vigência deste certame é de até dois anos, conforme a necessidade da instituição. Para mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: