UEPB seleciona Professor Substituto no Departamento de Engenharia Civil

Oportunidade imperdível na UEPB: Inscrições abertas para Professor Substituto de Matemática com carga horária de 40h semanais!
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 17h01
UEPB seleciona Professor Substituto no Departamento de Engenharia Civil

De 16 a 19 de dezembro de 2013, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) receberá inscrições para o processo seletivo nº. 20/2013 com uma vaga para Professor Substituto.

A oportunidade é para desempenhar a jornada de 40h semanais, no Departamento de Engenharia Civil. Os contratados ministrarão as matérias de Cálculo Diferencial e Integral I, II, Cálculo Vetorial e Geometria Analítica, Álgebra Linear e Cálculo Diferencial e Integral III e para isso, é necessário ser bacharel ou licenciado em Matemática.

Para concorrer, o candidato deve inscrever-se nos dias citados, das 7h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Curso, localizada na Avenida Coronel Pedro Targino, s/nº, centro, Campus VIII, Araruna - PB. Nesta ocasião, o candidato deverá entregar cópia do Curriculum Vitae com toda a documentação comprobatória.

A triagem dos inscritos constará de provas didática e de títulos. Mais informações podem ser encontradas no edital completo.

Compartilhe: