UEPB seleciona docente no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde

UEPB abre processo seletivo para Professor Substituto de Psicanálise com carga horária de 20 horas semanais - Inscrições até 4 de março!
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 17h53
UEPB seleciona docente no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) irá preencher uma vaga na função de Professor Substituto no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

O aprovado nesta seletiva irá atuar em jornadas semanais de 20 horas, ministrando aulas na matéria de Psicanálise - Estágio Supervisionado V - I/ V - II. Vale lembrar que a exigência para investidura no cargo é de graduação, com título de Mestre e registro no conselho competente.

Se você possui os requisitos necessários para concorrer, realize sua inscrição de 2 a 4 de março de 2015, das 8h às 12h, na secretaria do Departamento de Psicologia, que fica na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Bairro Bodocongó, Campina Grande - PB.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova Didática, cuja aplicação é prevista para o dia 10 de março de 2015, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A previsão é de que o resultado final desta seletiva seja divulgado na chefia do departamento da vaga até 16 de março de 2015.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: