UEPB retifica um dos Processos Seletivos para profissionais graduados

Cabeçalho do edital 001 tem nova redação.
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 às 18h00
UEPB retifica um dos Processos Seletivos para profissionais graduados

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a retificação de um dos dois Processos Seletivos, destinados a contratação de Professores Substitutos. Confira a mudança no documento disponível em nosso site.

O edital 001/2016 do Centro de Educação, tem uma vaga na área de Língua Brasileira de Sinais, que exige licenciatura em Letras/ Libras e disponibilidade de 20 horas semanais. Por sua vez, o documento nº 003/2016 tem uma oportunidade disponível em Concreto Armado I e II; e Patologia das Estruturas, que requer graduação em Engenharia Civil. O regime a ser desempenhado é de 40 horas semanais.

As inscrições são recebidas na secretaria do departamento detentor da vaga, cujos endereços podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site. O prazo do edital 001 ocorre até 26 de fevereiro de 2016; e da seleção 003, foi encerrado em 17 de fevereiro de 2016.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Didática e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: