UEPB retifica edital de seleção para Escola Agrotécnica de Cajueiro

UEPB prorroga inscrições para seleção de docente em Língua Portuguesa na Escola Agrotécnica do Cajueiro com salário de até R$ 5.841,65
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 16h22
UEPB retifica edital de seleção para Escola Agrotécnica de Cajueiro

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo, destinado à contratação de docente, por tempo determinado.

O novo prazo abre nesta terça-feira (24) e se estende até o dia 27 de fevereiro de 2015. Consulte os documentos disponíveis em nosso site para obter mais detalhes.

O Professor Substituto aprovado deve lecionar na disciplina de Língua Portuguesa, na Escola Agrotécnica do Cajueiro, em regime de até 40h semanais. A formação acadêmica exigida é Licenciatura Plena em Letras e Mestrado na área e afins.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas na Secretaria do Departamento, localizado no Sítio Cajueiro, s/nº, Zona Rural, Catolé do Rocha. O horário de atendimento é das 7h30 às 16h30.

O resultado desta seleção será efetivado por meio prova didática, de caráter eliminatório, e prova de títulos de caráter classificatório.

A vigência deste Processo Seletivo será de até 24 meses, variável conforme as necessidades institucionais e os contratos serão realizados por período letivo.

Compartilhe: