UEPB retifica dois Processos Seletivos para Professores Substitutos e mantém três inalterados

Erratas corrigem etapas de inscrição e avaliação, e tópico de disposições finais.
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 às 08h41
UEPB retifica dois Processos Seletivos para Professores Substitutos e mantém três inalterados

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a retificação de dois, dos cinco Processos Seletivos promovidos para a contratação de Professores Substitutos.

Os editais 03 e 04/2015 têm três erratas cada, com correções que se referem às etapas de inscrição e avaliação, e do tópico de disposições finais.

O Centro de Ciências e Tecnologia apresenta oportunidades nas áreas de Matemática (1) e Estatística (1), com os editais 01 e 03/2015, enquanto o Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas busca por profissionais em Estatística (1), Geociências (1) e Química, Bioquímica e Biologia Molecular (1), como consta nos documentos 03, 04 e 05/2015.

Podem concorrer profissionais com graduação ou mestrado, de acordo com a exigência da vaga pretendida. As inscrições serão recebidas nas secretarias das unidades detentoras das vagas (os endereços podem ser verificados nos editais), de 18 a 22 de janeiro de 2016.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente. As datas previstas de aplicação do teste didático são 26 e 27 de janeiro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: