UEPB reabre inscrições da seleção nº 9/2013 para Professor de Filosofia

UEPB divulga segunda errata em processo seletivo para Professor Substituto no Departamento de Filosofia e Ciências Sociais com novas exigências e reabertura de inscrições!
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 14h13
UEPB reabre inscrições da seleção nº 9/2013 para Professor de Filosofia

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a segunda errata referente ao processo seletivo regulamentado pelo edital nº. 09/2013.2 com uma vaga para Professor Substituto no Departamento de Filosofia e Ciências Sociais.

Esse documento reabre o período de inscrições de 12 a 16 de dezembro de 2013, além de alterar as datas de homologação das inscrições, prazo para recurso, sorteio dos pontos, prova didática e resultado do processo. Também deve mudança no requisito do cargo, passando a ser exigida a graduação em Filosofia, com especialização e mestrado em Filosofia ou áreas afins.

Os candidatos devem fazer a inscrição, nos dias citados, das 7h às 11h, na Secretaria do Departamento, localizado na Rua Domitila Cabral de Castro, s/nº, sala 302, Centro de Integração Acadêmica, Bairro Universitário, Campina Grande.

A Universidade já divulgou uma errata que reabria o período de inscrições e alterava as datas de homologação, prazo para recurso, sorteio de pontos e prova didática.

Haverá prova didática, de caráter eliminatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: