UEPB divulga Processo Seletivo para Docentes Substitutos

Os profissionais atuarão durante 12 meses e devem ter disponibilidade de 20 horas semanais.
Sexta-feira, 21 de outubro de 2016 às 16h39
UEPB divulga Processo Seletivo para Docentes Substitutos

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza Processo Seletivo objetivando preenchimento de duas vagas para Professores Substitutos no Departamento de Fisioterapia.

Os profissionais podem optar pelas áreas de: Estágio Supervisionado em Prática de Fisioterapia em Cardiovascular e Respiratório/ Fisioterapia Cardiovascular/ Fisioterapia Pneumofuncional (1); Fisioterapia em Neonatologia e Pediatria - Área Respiratória (1).

Todos os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria do Departamento de Fisioterapia - Campus I, entre os dias 24 a 28 de outubro de 2016 no horário de 8h às 17h.

É necessário fazer requerimento padronizado de inscrição; apresentar o Curriculum Vitae e ter um ano de experiência docente na área escolhida. Vale lembrar que as vagas são destinadas aos profissionais que sejam Bacharéis em Fisioterapia e que tenham disponibilidade de 20 horas semanais.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas prova didática e de títulos, sendo que a primeira etapa está prevista para o dia 8 de novembro de 2016 às 8h.

Este processo seletivo terá validade de um ano podendo variar de acordo com a necessidade da Universidade.

Mais informações podem ser encontradas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: