UEPB abre Processos Seletivos com vagas para Professores em diferentes departamentos

Inscrições devem ser feitas em prazos distintos.
Terça-feira, 7 de junho de 2016 às 09h42
UEPB abre Processos Seletivos com vagas para Professores em diferentes departamentos

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza novos Processos Seletivos, destinados à contratação de Professores Substitutos para atuação em jornadas semanais de 40 horas.

No Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (edital nº 01/2016) há uma vaga no Departamento de Psicologia, na área Clínica/ componente curricular Logoteoria e Logoterapia.

Um docente será contratado para ministrar as matérias de Língua Espanhola, Redação em Língua Espanhola, Espanhol Instrumental, Prática Pedagógica e Estágio Supervisionado no Centro de Ciências Humanas e Exatas, por meio da seleção nº 001/2016.

A disciplina de Administração Financeira será de responsabilidade do novo Professor contratado para trabalhar no Departamento de Administração e Economia, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (edital nº 002/2016).

Por fim, há três vagas docentes no Departamento de Estatística, da unidade de Ciências e Tecnologia, para a matéria de Estatística (edital nº 01/2016).

As inscrições devem ser realizadas nas secretarias dos Departamentos, cujos endereços podem ser consultados nos documentos de abertura, nos prazos descritos a seguir:

  • Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - 10 a 14 de junho de 2016.
  • Centro de Ciências Humanas e Exatas e Centro de Ciências Sociais Aplicadas - 13 a 17 de junho de 2016.
  • Centro de Ciências e Tecnologia - até 10 de junho de 2016.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Didática e de Títulos, e mais informações sobre cada uma das vagas você pode consultar nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: