UEPB abre cinco Processos Seletivos com vagas para Professores

Profissionais com nível Superior podem participar.
Terça-feira, 21 de junho de 2016 às 17h40
UEPB abre cinco Processos Seletivos com vagas para Professores

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou os editais de cinco Processos Seletivos para contratação de Professores.

No Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental (DESA), há uma vaga para Professor na área de Termodinâmica.

No Processo Seletivo do Departamento de Física, um docente será contratado para ministrar aulas de Física Geral com Ênfase no Ensino de Laboratório.

Dois Professores serão contratados por meio da Seleção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas, e os novos profissionais vão trabalhar no Departamento de Relações Internacionais - Curso de Relações Internacionais, na área de Língua Inglesa.

No Campus VII - Governador Antônio Mariz, dois processos seletivos foram anunciados, e há vagas para Professores no curso de Ciência da Computação, nas áreas de Redes de Computadores (1 vaga) e de Compiladores e Linguagens Formais e Teoria da Computação (1 vaga).

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, e para participar das seleções é preciso ter nível Superior, sendo que em alguns casos, são exigidas outras titulações.

As inscrições devem ser realizadas nos endereços especificados nos editais, nos prazos descritos conforme as áreas anunciadas a seguir:

  • Termodinâmica e Língua Inglesa - de 27 a 30 de junho de 2016.
  • Física Geral com Ênfase no Ensino de Laboratório - Dias 21, 22, 23, 27 e 28 de junho de 2016.
  • Redes de Computadores e Compiladores e Linguagens Formais e Teoria da Computação - 20 a 24 de junho de 2016.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de prova didática e de títulos, e outras informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Compartilhe: