UEPA anuncia Processo Seletivo no Campus de Conceição do Araguaia

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos no curso de Educação Física; veja como participar
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 às 12h33
UEPA anuncia Processo Seletivo no Campus de Conceição do Araguaia

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Universidade do Estado do Pará (UEPA) anuncia um Processo Seletivo, no curso de Educação Física do Campus VII - Conceição do Araguaia.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva aos docentes das seguintes áreas:

  • Metodologia do Ensino da Educação Física, Pesquisa e Produção do conhecimento em Educação Física; Ludicidade; Corporeidade; Estágio em Ambiente Escolar;
  • Metodologia do Ensino do Esporte Escolar (individual e coletivo); Teoria do Movimento Humano e do Desenvolvimento Humano; Estágio em Ambiente Não Escolar.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área pleiteada e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Caso efetivado, a remuneração ofertada ao docente varia de R$ 2.193,80 a R$ 6.318,14.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 22 de novembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no Campus de Conceição do Araguaia, localizada na Av. Araguaia, s/n, Vila Cruzeiro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: entrevista, prevista para o dia 30 de novembro de 2023 e análise de títulos, prevista para ser realizada no dia 4 de dezembro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação do resultado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: