UENF - RJ abre seis vagas para Professor Associado

UENF abre concurso público para Professor Associado com seis vagas em diferentes áreas, inscrições até 28 de agosto.
Terça-feira, 30 de julho de 2013 às 09h24
UENF - RJ abre seis vagas para Professor Associado

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) informa que está com inscrições abertas para o concurso público no qual oferta seis vagas para Professor Associado nos Centros de Ciências e Tecnologias (CCT), Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA) e de Ciências do Homem (CCH).

As oportunidades são para que os Docentes atuem com as áreas de Física da Matéria Condensada, Experimental, Engenharia de Alimentos, Teoria Geral da Administração, Políticas e Gestão Pública, Direito e Estado no Brasil e de Administração Financeira e Orçamentária em jornada semanal de 40h, sob regime de Dedicação Exclusiva.

Os contratos serão firmados em regime estatutário e só poderão concorrer profissionais com doutorado e experiência acadêmica de dois a seis anos, conforme a vaga. A remuneração não foi informada.

Para concorrer basta realizar inscrição entre os dias 30 de julho de 2013 e 28 de agosto de 2013 no protocolo da Reitoria da UENF (avenida Alberto Lamego, nº. 2.000, Prédio E-1, Térreo, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes), das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. A taxa é de R$ 120,00 e o candidato deve entregar formulário preenchido.

Após a inscrição, o profissional será convocado a apresentar cópia autenticada do RG, comprovante de titulação, Curriculum Vitae em sete vias, memorial descritivo da carreira científica em sete vias, plano de ensino, pesquisa e extensão também em sete vias e por fim, comprovantes do Curriculum em uma via.

Todos os participantes do certame serão submetidos à prova escrita, didática e de títulos.

Fonte: www.ioerj.com.br - página 32.

Compartilhe: