UENF abre concurso para Professor Titular no CCH

UENF abre inscrições para concurso de Professor Titular de Sociologia no CCH com jornada de 40h semanais - saiba mais!
Quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 09h26
UENF abre concurso para Professor Titular no CCH

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) informa que desde a última terça-feira, 30 de julho de 2013, está com inscrições abertas para o concurso público no qual dispõe de uma vaga para Professor Titular no Centro de Ciências do Homem (CCH).

Entre as vantagens apresentadas pela instituição está a jornada de 40h semanais e a atuação com a área de Sociologia.

Os interessados devem possuir doutorado e realizar inscrição até 27 de setembro de 2013, das 14h às 17h de segunda a sexta-feira, no protocolo da Reitoria da instituição (avenida Alberto Lamego nº 2.000, Prédio E-1, Térreo, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes). A taxa é de R$ 120,00.

O primeiro passo para efetivar a participação no certame é baixar e preencher o formulário disponível em www.uenf.br e na sequência enviá-lo por correio, com aviso de recebimento, ou entregá-lo pessoalmente no local indicado. Após as inscrições, o candidato será convocado a apresentar original e cópia autenticada do RG, comprovante de titulação (doutorado strictu sensu), Curriculum Vitae e memorial descritivo da carreira científica em nove vias (ambos) e por fim, uma via dos comprovantes do Curriculum.

Haverá prova de títulos (avaliação curricular), defesa de memorial (exposição analítica e crítica, com 40 a 60 minutos de duração, das atividades realizadas e/ou propostas pelo candidato) e plano de ensino, pesquisa e extensão e, ainda, seminário de erudição.

Fonte: www.ioerj.com.br - página 30.

Compartilhe: