UEMS seleciona e credencia Tutores para atuação em três cidades do estado

UEMS abre processo seletivo para Tutor Presencial com remuneração de R$ 765,00 em Mato Grosso do Sul. Inscrições até 5 de setembro!
Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 13h21
UEMS seleciona e credencia Tutores para atuação em três cidades do estado

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 09/2014, que visa o provimento de duas vagas na função de Tutor Presencial, e o credenciamento de outros cinco candidatos.

Os profissionais selecionados irão atuar no curso de bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância, nos polos de Água Clara (1 + 2 CR), Camapuã (1 CR) e Miranda (1 + 2 CR), fazendo jus à remuneração de R$ 765,00, paga a título de bolsa.

Podem participar da seleção, profissionais com graduação em Administração, que possuam no mínimo um ano de experiência no magistério do ensino básico ou superior; ou pós-graduação.

As inscrições devem ser efetuadas de 21 de agosto de 2014 a 5 de setembro de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.ead1.uems.br, e envio dos documentos solicitados à Assessoria em Educação a Distância da UEMS, localizada à Cidade Universitária de Dourados, Caixa Postal 351, CEP 79.804-970, Dourados - MS.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à análise de documentos, cujo resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul e, após sua circulação, no site da Assessoria em Educação a Distância da UEMS.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: