UEMS seleciona docentes em três unidades

UEMS abre inscrições para Processos Seletivos em três áreas de conhecimento diferentes! Não perca essa oportunidade de lecionar em universidade renomada do Mato Grosso do Sul.
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 10h32
UEMS seleciona docentes em três unidades

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) recebe até 6 de março de 2015, as inscrições para três Processos Seletivos, que objetivam à convocação para atribuição de aulas temporárias.

Para a unidade de Dourados, a área de conhecimento anunciada por meio do edital nº 11/2015 é de Engenharia Física. Já a seleção nº 12/2015 busca por profissionais da área de Ciência da Computação, para lecionar em Nova Andradina. Por fim, o edital nº 13/2015 irá selecionar docentes no campo de História, e as atividades serão exercidas preferencialmente nos cursos de graduação da unidade de Amambai.

Os interessados nestas oportunidades precisam apresentar nível Superior, e devem possuir pós-graduação ou título de especialista. No caso da seletiva nº 13/2015, os salários variam de R$ 13,46 a R$ 43,74 por hora-aula.

Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha disponível no edital que pode ser acessado em nosso site, ou no endereço www.portal.uems.br, e posteriormente precisam entrega-la pessoalmente na unidade detentora da vaga, cujos endereços podem ser conferidos no edital, juntamente com os documentos solicitados.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Provas Didática e de Títulos, então, se estas colocações chamaram sua atenção prepare-se, pois a previsão é de que as provas sejam aplicadas de 23 a 24 de março de 2015.

As seleções são válidas para o ano letivo de 2015, no entanto, é possível que sejam prorrogadas.

Compartilhe: