UEMS retifica edital do Concurso para Professores de Ensino Superior

Candidatos devem ficar atentos as modificações realizadas nos requisitos.
Segunda-feira, 17 de outubro de 2016 às 15h18
UEMS retifica edital do Concurso para Professores de Ensino Superior

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS anuncia a retificação do Concurso Público para Professor de Ensino Superior.

Ficam alterados itens referentes a área de Ciências da Saúde. Confira em nosso site os editais completos e obtenha mais informações.

Este Concurso conta com oportunidades para Docentes nas áreas de Medicina (2 vagas), Medicina II (1 vaga), Medicina/Neurologia (1 vaga), Medicina/Ginecologia e Obstetrícia (1 vaga), Medicina/Cirurgia Geral (1 vaga), Medicina/Pediatria (1 vaga), Medicina/Cardiologia (1 vaga), Medicina/Pneumologia (1 vaga), Medicina/Psiquiatria (1 vaga), Medicina/Gastroenterologia (1 vaga), Ciências da Saúde (2 vagas).

A atuação dos profissionais ocorre em jornadas de 20h a 40h semanais, e os salários vão até R$ 12.301,67.

Se você tem interesse em participar realize a inscrição até o dia 21 de outubro de 2016, no site www.uems.br. Não se esqueça de pagar a taxa no valor de R$ 194,24.

Depois de realizado o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa, os candidatos deverão enviar os documentos exigidos no edital exclusivamente via postal, para o seguinte endereço: Comissão Organizadora de Concurso Público - Edital nº 43/2016-RTR/UEMS - Setor de Concurso e Seleção - Bloco B - piso superior, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Caixa Postal 351, Rodovia Dourados Itahum, km 12.

Todos os inscritos vão ser submetidos a inscrição, sujeita à homologação; prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório.

Este Concurso tem validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: