UEMS recebe inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada à Contratação de Professor.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 12h22
UEMS recebe inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, abre inscrições para Processo Seletivo destinado à contratação de Professor, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva.

O candidato irá atuar na área de Ciências Contábeis, devendo possuir Graduação em Ciências Contábeis e Pós-Graduação em qualquer área de conhecimento. O mesmo atuará na Unidade de Ponta Porã - MS.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro de 2019, das 13h00 às 18h00, na Secretaria da Unidade/Ponta Porã - MS. O candidato deve estar munido dos documentos estabelecidos no Edital.

Este Processo Seletivo será constituído de Prova Didática e Prova de Títulos. O Sorteio e Provas serão realizados no período de 11 a 13 de março de 2019, com horário e local a serem definidos através do Edital de Homologação das inscrições.

O Professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: Vinte horas semanais, com obrigação de ministrar no mínimo, dez horas semanais em sala de aula; ou quarenta horas semanais, devendo ministrar no mínimo vinte horas em sala de aula. A remuneração varia conforme o regime de trabalho exercido, de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87.

O contrato terá vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por até igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: