UEMS recebe inscrições do Processo Seletivo para Docente

Profissional irá atuar na de Gestão Ambiental com carga horária de 40h semanais.
Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 15h00
UEMS recebe inscrições do Processo Seletivo para Docente

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) recebe as inscrições do Processo Seletivo com o objetivo da convocação para atribuição de aulas temporárias ao cargo de Docente na área de Gestão Ambiental.

O candidato deve apresentar requisitos como: Graduação ou Tecnologia em Gestão Ambiental ou Engenharia Ambiental ou Ecologia ou Ciências Biológicas e pós-graduação em Meio Ambiente ou Gestão Ambiental.

A remuneração mensal é no valor mínimo de R$ 13,87 por hora-aula pode chegar até R$ 50,62 por hora-aula, conforme a titulação apresentada do candidato, com a carga horária de 40h semanais.

Os candidatos devem efetuar as inscrições até o dia 25 de novembro de 2016, no qual deve requerer a ficha de participação através do endereço eletrônico www.uems.br e entregar junto com os documentos comprobatórios pessoalmente, na Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, localizada na Rua General Mendes de Moraes, nº 370, Jardim Aeroporto, na Secretaria da Unidade Universitária de Coxim, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou via postal.

Este Processo Seletivo constituirá de Prova Didática que está prevista para ocorrer no período de 8 a 10 de fevereiro de 2017, em Coxim - MS. Haverá também, a Prova de Títulos por meio da avaliação do Currículum Vitae.

A validade deste Processo Seletivo será para o ano letivo de 2017, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano. Para mais informações, já está disponível em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: