UEMS realiza Processos Seletivos para Docentes em três Unidades

Candidatos podem optar por atuar em Andradina, Aquidauana, ou Maracaju - MS.
Quarta-feira, 14 de setembro de 2016 às 16h06
UEMS realiza Processos Seletivos para Docentes em três Unidades

Encerram na próxima sexta-feira, 16 de setembro de 2016, as inscrições para três Processos Seletivos da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), que visam o provimento do cargo de Professor Temporário.

As oportunidades abrangem as áreas de Ciência da Computação, Matemática, Agronomia, e Pedagogia, conforme especificam os editais nº 55, 56, e 57/2016.

Os novos contratados vão receber salários por hora-aula, cujos valores variam de R$ 13,87 a R$ 50,62. A carga horária de trabalho será definida considerando os encargos didáticos atribuídos.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se mediante preenchimento do formulário disponível no site da Universidade (www.uems.br), e entrega do mesmo com os documentos comprobatórios na Unidade de Ensino detentora da vaga escolhida.

Serão aplicadas provas didáticas e de títulos no período de 5 a 7 de outubro de 2016, nas cidades de Andradina, Aquidauana, e Maracaju - MS.

Estes Processos Seletivos são válidos durante o ano letivo de 2017 e podem ser prorrogados. Mais informações estão disponíveis nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: