UEMS realiza Processo Seletivo para Professores

Docentes irão atuar em Ciências Biológicas e Gestão Ambiental.
Sexta-feira, 2 de outubro de 2015 às 13h55
UEMS realiza Processo Seletivo para Professores

Até o dia 19 de outubro de 2015, a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de docentes para atribuição de aulas temporárias.

As áreas que compõem esse edital são Ciências Biológicas e Gestão Ambiental, que exigem dos interessados, graduação em Ciências Biológicas, Ciências com Habilitação em Biologia e Pós-graduação em qualquer área de conhecimento; ou graduação em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Química Industrial ou Agronomia e Pós-graduação em qualquer área de conhecimento.

O salário é composto por horas aulas variáveis de R$ 13,87 a R$ 50,62, conforme a formação educacional apresentada.

Os pedidos de participação serão recebidos na secretaria da Unidade Universitária de Mundo Novo, situada na BR 163, Km 20,2, CEP 79980-000, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de forma presencial ou por via postal. A ficha de inscrição está disponível no site www.portal.uems.br.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Didática e de Títulos, no prazo previsto de 10 a 12 de novembro de 2015. O resultado final será válido para o ano letivo de 2016, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2017.

Todos os detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: