UEMS prorroga inscrições de seleção para Professor no campus Maracaju

Prorrogadas as inscrições para concurso da UEMS: oportunidade para Professores em Maracaju!
Segunda-feira, 14 de outubro de 2013 às 16h43
UEMS prorroga inscrições de seleção para Professor no campus Maracaju

Ficam prorrogadas até 19 de outubro de 2013, as inscrições do concurso público nº. 87/2013 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). A informação foi divulgada na página 44 do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 14 de outubro de 2013.

Só podem participar da seleção candidatos com curso superior completo em Pedagogia e doutorado em Educação.que efetuem suas inscrições por meio do site www.fapems.org.br. A taxa de participação é de R$ 143,36.

Devido a essa alteração, os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita em 21 de novembro de 2013. Além disso, serão aplicadas prova didática, prova de defesa de memorial e prova de títulos em datas que não foram definidas.

O certame destina-se ao provimento de uma vaga de Professor Adjunto no campus de Maracaju, com remuneração de R$ 6.078,86 e jornada semanal de 40h.

A validade do certame será de um ano, contado a partir do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: