UEMS prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professores

Interessados têm um novo período para se inscrever na seleção.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 11h27
UEMS prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professores

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) disponibiliza a prorrogação do edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior para possíveis contratações temporárias na função de Professor.

Aplicado o documento de prorrogação as inscrições passarão a ser aceitas entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria da Unidade de Jardim. O interessado deve comparecer das 13h às 19h com os documentos solicitados no edital.

Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção é destinada à formação de cadastro reserva de Docentes para as áreas de Literatura; Língua Portuguesa e Linguística, que ministrarão aulas na unidade da UEMS de Jardim, em carga horária que varia de 20h a 40h e receberão salários que vão de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87.

As seleções constam de Prova Didática, onde serão avaliados Plano de Aula, Desenvolvimento da Aula Didática e Exposição; e Prova de Títulos, que será feita por meio da avaliação do Currículo Lattes dos candidatos.

Conforme consta no edital a seleção será válida durante o ano letivo de 2019, prorrogável por mais um ano letivo.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: