UEMS prorroga inscrições da seleção para Professores do campus Paranaíba

Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 15h46
UEMS prorroga inscrições da seleção para Professores do campus Paranaíba

Estão prorrogadas até 20 de março de 2015 as inscrições do processo seletivo realizado pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), com objetivo de prover o cargo de Professor na Unidade de Paranaíba.

Os interessados devem preencher formulário pelo site www.portal.uems.br e imprimi-lo para entregar juntamente com os demais documentos exigidos, no prazo estabelecido pela instituição, na Comissão Organizadora de Seleção de Docentes do campus (avenida Vereador João Rodrigues, s/nº., bairro Santa Mônica).

As oportunidades desse certame são destinadas às áreas de Ciências Sociais/ Antropologia/ Política e Sociologia, Filosofia, Letras e Metodologia Científica, com remuneração de R$ 13,46 a R$ 43,74 por hora-aula, de acordo com a titulação apresentada pelo profissional.

Com a alteração no período de inscrições, as provas didáticas e de títulos ficam remarcadas para os dias 9e 10 de abril de 2015, lembrando que a primeira é constituída de aula expositiva de até 30 minutos e a segunda só será aplicada aos aprovados na anterior.

Para mais detalhes desse certame consulte o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: