UEMS promove Processo Seletivo para docentes em Dourados

O certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 18h01
UEMS promove Processo Seletivo para docentes em Dourados

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de cadastro reserva, de Professor Substituto para atribuição de aulas temporárias em Dourados.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Pedagogia (1), para candidatos com graduação e pós-graduação em Pedagogia, Educação ou áreas afins.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.330,77 a R$9.714,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de junho de 2022 até o dia 21 de junho do mesmo ano, no site da UEMS. Não será permitido alterar ou anexar documentos comprobatórios após o término do período de inscrições.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, que versará sobre um item do programa sorteado pela banca examinadora; e prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O contrato de Professor Substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

Validade

A presente seleção será válida para o ano letivo de 2022, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: