UEMS promove Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para graduados e especialistas nas áreas de interesse; confira os detalhes
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 10h25
UEMS promove Processo Seletivo para docentes

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, em Campo Grande, com o objetivo de formar cadastro reserva destinado à contratação, para atribuição de aulas temporárias, de docentes graduados e especialistas nas áreas de interesse.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Medicina I - Coordenador e supervisor Clínica cirúrgica II - 6 ª série; e Medicina II - Tutor, supervisor IESC III, IV e HM IV 3ª ou 4ª série.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.330,77 a R$9.714,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 23 de maio de 2022 até 27 de maio do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção aos feriados, na Gerência da Unidade de Campo Grande. A ficha de inscrição pode ser encontrada no site da UEMS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, que versará sobre um item do programa, prevista para os dias 8 e 9 de junho de 2022; e prova de títulos.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

Vigência

O Processo Seletivo será válido para o ano letivo de 2022, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogado por mais um ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: