UEMS promove novo Processo Seletivo para Professor

Docente deve lecionar disciplinas na área de Matemática.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 11h59
UEMS promove novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS, por meio da Pró Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de Professor na área de Matemática, para atuar na Unidade de Ponta Porã.

É necessário que o Docente possua Graduação em Matemática ou Estatística; e Pós-Graduação em Matemática ou Estatística ou Educação Matemática ou Educação ou Educação Científica e Matemática ou Ensino de Ciências ou Engenharia.

O Professor contratado deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87, de acordo com a titulação que o mesmo possuir. A contratação será firmada pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

As inscrições devem ser efetuadas no seguinte endereço eletrônico: www.uems.br, até a data de 5 de julho de 2019. Os documentos de inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados por meio de serviço postal, no seguinte endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS Setor de Concurso e Seleção - Bloco B - piso superior Rod. Dourados/Itahum - km 12 - Dourados - MS.

Como forma de seleção serão aplicadas Prova Didática e Prova de Títulos. O Processo Seletivo será válido durante o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogada por mais um ano letivo.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: