UEMS: professores são admitidos por meio de Processo Seletivo

Docente admitido deve atuar em diferentes áreas no campus de Nova Andradina; confira
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 16h16
UEMS: professores são admitidos por meio de Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de Docentes, para atribuição de aulas temporárias nas áreas de conhecimento de matemática e ensino de matemática e ciências da computação, no Campus de Nova Andradina.

Para concorrer aos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua graduação, bem como pós-graduação e experiência profissional na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve atuar na unidade de Campo Grande, e exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.330,77 a R$ 9.714,62, conforme a titulação portada pelo docente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 18 de abril de 2022, na Secretaria da Unidade, com atendimento das 7h30 às 13h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos a serem realizadas entre os dias previstos de 4 e 5 de abril de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá vigência de até 12 meses, contados a partir da assinatura. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2022, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: