UEMS - oferece vagas para Docentes da área de Enfermagem

Inscrições abertas para Docentes na UEMS de Dourados com salário de até R$ 33,08 por hora aula. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 17 de junho de 2011 às 10h11
UEMS - oferece vagas para Docentes da área de Enfermagem

Já estão abertas desde ontem, 16 de junho as inscrições para a seleção de Docentes da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), Campus de Dourados. O processo seletivo destina-se para a atribuição de aulas temporárias para profissionais das áreas de Enfermagem, Enfermagem em Saúde Mental e Enfermagem Obstétrica. A remuneração chega a R$ 33,08 por hora aula para quem tem título de Doutorado. Para ocupar essas vagas o candidato deverá ter Graduação e Experiência de dois anos ou Especialização na área de atuação.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o próximo dia 22 de junho e entregar no Setor de Pessoal e Seleção/DRH, na sede da UEMS de Dourados, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, os seguintes documentos:

  • ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, com declaração de que se submete a todas as condições do edital
  • fotocópia do (RG) documento oficial de identidade frente e verso, que comprove ser de nacionalidade brasileira;
  • fotocópia do diploma de graduação devidamente registrado, acompanhado do histórico escolar correspondente;
  • fotocópia do certificado de conclusão de curso de especialização, acompanhado de histórico escolar, em consonância com as normas do Conselho Nacional de Educação, ou, na ausência do certificado, ata de defesa de monografia acompanhada do histórico escolar e declaração, atestado ou certidão de conclusão do curso e/ou do documento comprobatório da experiência profissional na área;
  • curriculum vitae, acompanhado de fotocópias dos documentos correspondentes, devidamente paginado e encadernado, que será utilizado para a prova de títulos.

O processo seletivo constará de prova didática, que visa avaliar os candidatos quanto ao plano e desenvolvimento de aula e de títulos, que será a avaliação do currículo. As provas serão realizadas no período de 6 a 9 de julho de 2011. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Esta seleção será válida para o ano letivo de 2011, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2012.

Compartilhe: