UEMS encerra sexta-feira (16) o recebimento das inscrições do Processo Seletivo para Professor

Esta seleção será válida para o ano letivo de 2017, podendo no interesse da Universidade ser prorrogada para 2018.
Quarta-feira, 14 de setembro de 2016 às 15h50
UEMS encerra sexta-feira (16) o recebimento das inscrições do Processo Seletivo para Professor

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS recebe até o dia 16 de setembro de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo que dispõe de oportunidades para Professores na Unidade Universitária de Dourados.

Com este edital são contempladas as áreas de Ciência da Computação, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil I, Engenharia Civil II, Engenharia Elétrica, Engenharia Física, Engenharia Mecânica, Ensino de Química, Física, Letras - Espanhol, Letras - Língua Inglesa, Letras Língua Portuguesa, Letras - Literatura, Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, Matemática, Pedagogia, Psicologia.

A carga horária do profissional convocado será definida considerando os encargos didáticos a ele atribuídos, e o salário será pago por hora-aula em valores que variam de R$ 13,87 a R$ 50,62.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível no endereço eletrônico www.uems.br, até o dia 16 de setembro de 2016. Após este procedimento é necessário entregar no Setor de Concurso e Seleção, Bloco B, piso superior, de segunda a sexta feira, das 8h às 16h ou encaminhar via postal, os documentos mencionados no edital e a ficha.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de Provas Didática e de Titulos, previstas para acontecer no período de 17 a 28 de outubro de 2016.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: