UEMS divulga Processo Seletivo para Tradutor e Intérprete de Libras

Oportunidade é para atuação no Campus Jardim; veja como participar
Segunda-feira, 25 de setembro de 2023 às 16h36
UEMS divulga Processo Seletivo para Tradutor e Intérprete de Libras

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus Jardim, com o objetivo de formar cadastro de reserva para docentes. De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Tradutor e Intérprete de Libras - Atendimento Educacional Especializado.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua graduação em Letras/Libras ou em qualquer área do conhecimento, com avaliação do PROLIBRAS; graduação em qualquer área do conhecimento com certificação em Nível Avançado promovido pelos CAS; e Especialização Lato Sensu na área de educação.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.515,14 a R$ 7.238,01.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 25 de setembro de 2023 a 2 de outubro de 2023, até às 13h (horário de Mato Grosso do Sul), pelo site da UEMS. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental, prevista para o dia 17 de outubro de 2023.

O Processo Seletivo será válido para o ano letivo de 2023, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: