UEMS divulga edital nº 61/2013 republicado - Seleção de professores para o Campus de Ivinhema

Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 15h18
UEMS divulga edital nº 61/2013 republicado - Seleção de professores para o Campus de Ivinhema

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou edital republicado do Processo Seletivo nº 61/2013, destinado à contratação de Docentes para atribuição de aulas temporárias no Campus de Ivinhema.

Com a alteração, foram modificadas as áreas de atuação dos docentes aprovados, para Biologia II e Pedagogia II. Para tanto, devem possuir graduação em Ciências Biológicas; Ciências com Habilitação em Biologia; Matemática; ou Pedagogia.

As inscrições devem ser efetuadas de 19 a 26 de novembro de 2013, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital e Ficha de Inscrição, que pode ser retirada no site www.uems.br. Os candidatos devem comparecer à secretaria da UEMS, situada na Cidade Universitária de Dourados (Rodovia Dourados - Itahum - km 12), ou enviar a documentação via SEDEX.

A remuneração devida aos candidatos aprovados varia de R$ 12,94 a R$ 37,52, de acordo com a titulação apresentada pelo docente.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Didática e Prova de Títulos, a serem realizadas de 16 a 19 de dezembro de 2013. No anexo I e II do Edital de abertura, os candidatos podem conferir o conteúdo programático e os critérios a serem utilizados para pontuação na avaliação de títulos.

Compartilhe: