UEMS de Dourados anuncia novo Processo Seletivo para Professor

Será contratado um Docente para ministrar aulas na área de Direito.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 08h57
UEMS de Dourados anuncia novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação de servidores de nível Superior para a função de Professor.

Será contratado um profissional na área de Direito, que atuará na Unidade de Dourados em carga horária que varia de 20h a 40h semanais e receberá salários que partem de R$ 1.191,63 e podem chegar a R$ 8.698,87.

Inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Setor de Concurso e Seleção de Dourados, situado na Rodovia Dourados/ Itahum, km 12. O interessado deverá comparecer das 8h às 12h e das 13h às 16h com a ficha de inscrição e os documentos listados no edital.

Prevista para ser realizada no entre os dias 19 e 21 de março de 2019, a Prova Didática levará em conta os seguintes critérios: Plano de Aula; Desenvolvimento da Aula Didática/ Conteúdo e Exposição. Será feita ainda uma Prova de Títulos, onde o Currículo Lattes dos inscritos será analisado.

Conforme consta no edital a seleção tem validade durante o ano letivo de 2019, prorrogável por mais um ano. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: