UEMS anuncia Processo Seletivo para Docentes de Direito

São requisitadas três áreas de conhecimento, Direito privado, público e Prática Jurídica.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 13h53
UEMS anuncia Processo Seletivo para Docentes de Direito

Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), divulgou um novo Processo Seletivo, destinado a Docentes que aplicarão aulas temporárias na Unidade Universitária de Naviraí.

As áreas de conhecimento e os requisitos exigidos são os seguintes: Direito Privado - Graduação e pós-graduação em Direito; Direito Público - Graduação e pós-graduação em Direito; e Prática Jurídica - Graduação e Pós-graduação em Direito, e Efetivo exercício da advocacia de no mínimo 2 anos com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Inscrições estarão abertas no período de 12 a 27 de janeiro de 2017, presencialmente na Secretaria da Unidade Universitária de Naviraí, das 13h30 às 17h30 ou via postal para a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, na Rua Emílio Mascoli, nº 275 em Naviraí - MS.

Para selecionar os inscritos, serão aplicadas Prova Didática e de Títulos, previstas para serem realizadas no período de 14 a 16 de fevereiro de 2017, em Naviraí, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: