UEMS anuncia Processo Seletivo para atribuição de aulas temporárias e formação de cadastro reserva

As vagas são para as áreas de direito na Unidade Universitária de Paranaíba; confira os detalhes
Sexta-feira, 1 de abril de 2022 às 15h01
UEMS anuncia Processo Seletivo para atribuição de aulas temporárias e formação de cadastro reserva

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Suu (UEMS) anunciou a abertura de Processo Seletivo com o objetivo de contratação de professor para atribuição de aulas temporárias, além de formação de cadastro reserva para candidatos com ensino superior.

As oportunidades de vagas são para as áreas de direito - núcleo de prática jurídica, para concorrentes que possuam graduação e pós lato sensu em direito, além de inscrição na OAB/MS.

O professor contratado deverá cumprir suas funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que pode variar de R$ 1.330,77 a R$ 9.714,62, levando em conta o cargo e a titulação do candidato.

Para participar

Os interessados deverão se inscrever no endereço eletrônico da Universidade, no período de 8h às 11h30 e das 13h às 16h, entre os dias 31 de março a 7 de abril de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e de títulos, no período de 25 e 26 de abril de 2022 na Unidade Universitária de Paranaíba.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja brasileiro, esteja quite com as obrigações eleitorais, possua a formação acadêmica específica solicitada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o Certame terá validade para o ano letivo de 2022, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogado por mais um ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: