UEMS anuncia nova oportunidades em Paranaíba por meio de Processo Seletivo

Seleção oferece busca contratar docentes na área de Atendimento Educacional Especializado
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 16h14
UEMS anuncia nova oportunidades em Paranaíba por meio de Processo Seletivo

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) anuncia a todos que está com as inscrições abertas para novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação e a formação de cadastro reserva de Professores.

Os interessados precisam se inscrever a partir desta quarta-feira (6) até o dia 13 de setembro de 2023, de forma online, pelo site da universidade, tendo que enviar toda a documentação comprobatória em PDF.

Vale ressaltar que podem participar profissionais com formação superior em qualquer área de conhecimento, tendo que ter certificado de pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva ou áreas afins.

Esta seleção visa à contratação de Docentes para atuar na área de Atendimento Educacional Especializado, em jornada de 20h ou 40h semanais, com remunerações que partem de R$ 2.515,14 e podem chegar até R$ 7.238,01, de acordo com o título que possuir.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, através da avaliação do currículo lattes, seguindo os critérios estabelecidos no edital. Essa fase está prevista pra ocorrer entre os dias 21 a 22 de setembro de 2023.

Este Processo Seletivo é válido para o ano letivo de 2023, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: