UEMS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Docentes deverão atuar na unidade de Jardim; confira
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 18h22
UEMS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) torna pública a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de docente, a fim de atuar na unidade de Jardim.

De acordo com o edital, a oportunidade é para área de conhecimento de Língua Inglesa e ao ser admitido, o decente deverá exercer funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.515,14 a R$ 10.200,29 ao mês, de acordo com a titulação.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ter graduação em letras; especialização em letras ou linguística ou estudos linguísticos ou linguística aplicada ou ensino de língua inglesa.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 22 de abril de 2024, até às 13h, exclusivamente via internet por meio do site da UEMS.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos, previstas para os dias 6 de maio de 2024, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A presente seleção será válida para o ano letivo de 2024, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: