UEMS admite professores por meio de novo Processo Seletivo

Docentes contratados deverão ministrar aulas em diferentes áreas de conhecimento; confira
Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 às 13h37
UEMS admite professores por meio de novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de Docente, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva, na área de conhecimento de matemática, com lotação na unidade de Amambaí.

Logo, são disponibilizadas oportunidades entre as seguintes áreas de conhecimento: ciências sociais e ensino de ciências sociais/ pedagogia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha graduação, bem como experiência profissional e pós-graduação no nível de mestrado na respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.619,00 a R$ 10.200,29, conforme a titulação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 a 13 de novembro de 2023, por meio do site da UEMS.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos a serem realizadas no período previsto de 30 de novembro de 2023 a 1º de dezembro de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá vigência de até 12 meses, contados a partir da assinatura. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2024, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: