UEMS admite Professor por meio de Processo Seletivo

O Docente deve ministrar as disciplinas na área de Matemática e Pedagogia.
Quinta-feira, 4 de abril de 2019 às 11h21
UEMS admite Professor por meio de Processo Seletivo

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS, por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, anuncia abertura de Processo Seletivo destinado à contratação de Docente, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva, no qual irá ministrar disciplinas de Matemática e Pedagogia, na Unidade de Cassilândia.

O candidato deve portar diploma de Graduação em Matemática e Pós-Graduação em qualquer área de conhecimento, bem como Graduação em Pedagogia e Pós-Graduação na área de Educação, referente ao âmbito que o Professor Contratado irá atuar.

O Docente ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: de 20 horas semanais, com obrigação de ministrar no mínimo 10 horas semanais em sala de aula ou de 40 horas semanais, com obrigação de ministrar no mínimo, 20 horas semanais em sala de aula, relativo à remuneração mensal que varia entre R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87 de acordo com a titulação.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 12 de abril de 2019, de segunda a sexta-feira, excerto feriados, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Cassilândia. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br.

Os documentos de inscrição devem ser entregues pessoalmente ou encaminhados por meio de serviço postal, para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, Unidade Universitária de Cassilândia, Rodovia MS 306 - km 6,4 - CEP: 79540-000.

A Seleção constará de Prova Didática e Prova de Títulos. As provas serão realizadas mediante sorteio que ocorrerá no período de 6 a 8 de maio de 2019.

O contrato terá vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses. Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: