UEMS abre seletiva para Professores no Campus de Dourados

UEMS abre Processo Seletivo para contratação de docente em Ciências da Computação em Dourados. Inscrições de 16 a 30 de maio.
Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 10h39
UEMS abre seletiva para Professores no Campus de Dourados

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) anunciou a abertura do Processo Seletivo 23/2014, que visa o provimento de vaga na função de docente, junto à unidade de Dourados.

O candidato selecionado irá atuar na área de Ciências da Computação, o que requer graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou em Informática.

As inscrições devem ser efetuadas de 16 a 30 de maio de 2014, com a entrega ou envio da documentação solicitada ao endereço: Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, Bloco A, piso superior, situada na UEMS - Cidade Universitária de Dourados, Rod. Dourados/Itahum, km 12, CEP 79 804-970, Dourados - MS.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido durante o ano letivo de 2014, podendo ser prorrogado para 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: