UEMS abre quatro vagas para Professor Doutor em Amambai, Mundo Novo e Naviraí

Segunda-feira, 28 de julho de 2014 às 13h48
UEMS abre quatro vagas para Professor Doutor em Amambai, Mundo Novo e Naviraí

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) anunciou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 41/2014, que visa o provimento de quatro vagas na função de Professor de Ensino Superior.

Os candidatos selecionados irão atuar nas áreas de Gestão Ambiental, Engenharia Sanitária, Tecnologia em Alimentos e História, com remuneração de R$ 10.629,35, correspondente ao regime de 40 horas semanais.

Podem participar da seleção, profissionais com graduação e doutorado em áreas correlatas, além de registro no conselho de fiscalização profissional, quando houver necessidade. As unidades detentoras das vagas são Amambai, Mundo Novo e Naviraí.

As inscrições devem ser efetuadas de 28 de julho de 2014 a 28 de agosto de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.fapems.org.br, recolhimento da taxa no valor de R$ 153,04, e envio dos documentos solicitados à Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS) - Concurso Público de Professor de Ensino Superior/ UEMS (Rua Onofre Pereira de Matos, nº 1.602, Centro, CEP 79802-010, Caixa Postal nº 328, Dourados - MS).

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Defesa de Memorial e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: