UEMS abre Processos Seletivos com vagas para Tutores Presenciais

Terça-feira, 6 de maio de 2014 às 10h15
UEMS abre Processos Seletivos com vagas para Tutores Presenciais

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) anunciou a abertura do Processo Seletivo 009/2014, que visa o provimento de vagas na função de Tutor Presencial.

Os candidatos selecionados irão atuar nos cursos de especialização em Gestão Pública e em Gestão em Saúde, nos Polos de Água Clara, Camapuã e Miranda. Encontram-se abertas 12 vagas para formação de cadastro, e uma oportunidade imediata.

São aptos a participarem, profissionais com formação de nível superior nos cursos de Administração ou na área da saúde, em qualquer das suas habilitações, que possuem no mínimo, experiência de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ou que tenha formação pós-graduada, ou que ainda esteja vinculado a programa de pós-graduação lato ou stricto sens.

A bolsa mensal devida aos aprovados é de R$ 765,00, a ser paga diretamente pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB-CAPES).

As inscrições devem ser efetuadas de 5 a 16 de maio de 2014, com o envio da documentação solicitada ao endereço: Assessoria em Educação a Distância - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Cidade Universitária de Dourados, Caixa Postal 351, Dourados-MS, CEP 79.804-970.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Avaliação da Documentação. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível no link logo abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.ms.gov.br - Página 38.

Compartilhe: