UEMS abre Processo Seletivo para Professores

Além da formação na área, os interessados devem ter Pós-Graduação e Experiência.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 13h37
UEMS abre Processo Seletivo para Professores

Destinado aos docentes da área de Biologia, a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) comunica que está com inscrições abertas para Processo Seletivo que visa contratar por prazo temporário.

Os interessados em participar da seleção devem ter Graduação em Ciências Biológicas ou Ciências com habilitação em Biologia, Pós-Graduação stricto sensu em Biologia ou Educação ou Educação Científica ou Ensino de Ciências e ainda Experiência profissional de no mínimo um ano na Educação Básica.

Para atuar em jornada de até 40 horas semanais na Unidade de Dourados Ivinhema, o docente fará jus à salário pago por hora-aula no valor que pode variar entre R$ 13,87 a R$ 50,62, de acordo com a titulação do candidato.

As inscrições ficam vigentes até o dia 17 de fevereiro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.uems.br. E provavelmente nos dias 13 a 15 de março de 2017, os inscritos farão provas de didáticas e de títulos, como forma de classificação.

Este Processo Seletivo será válido durante o ano de 2017, podendo ser por interesse da instituição prorrogado para o ano letivo de 2018, conforme discrimina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: