UEMS abre novo Processo Seletivo de Professor Temporário

Candidatos devem ser Pós-Graduados e atuarão no campus de Maracaju - MS.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 17h23
UEMS abre novo Processo Seletivo de Professor Temporário

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga Processo Seletivo válido para o ano letivo de 2017, e, caso seja do interesse da UEMS, 2018 que objetiva contratar Professor Temporário de Matemática, com Nível Pós-Graduação (Especialização, Mestrado, Doutorado).

Existem oportunidades para atuar nos cursos de graduação da Unidade Universitária de Maracaju - MS, em carga horária de acordo com as necessidades da instituição de ensino. A remuneração é por hora-aula e pode ir de R$ 13,87 a R$ 50,62, dependendo da titulação do docente.

As avaliações serão realizadas do dia 13 ao dia 15 de março de 2017 e serão na forma de prova didática e de títulos. Mais informações serão publicadas em novo edital no site da UEMS, cabendo ao candidato acompanhar o andamento do Processo Seletivo.

Até o dia 17 de fevereiro de 2017 é possível entregar pessoalmente ou enviar a ficha de inscrição via postal para formalizar sua participação, respeitando os procedimentos exigidos pelo edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: