UEMS abre novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação e formação de cadastro reserva para o cargo de Professor.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 16h22
UEMS abre novo Processo Seletivo

Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS anuncia novo Processo Seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva de Docentes.

As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 9 de abril de 2019,assim como a entrega de documentos deverá ser realizada pelo candidato ou seu procurador na Secretaria da Unidade Universitária de Jardim, situada na avenida 11 de dezembro, nº 1425, vila Camisão, Jardim - MS.

A área de conhecimento é: Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS e os requisitos mínimos são: Graduação em Letras/Libras; ou Graduação em qualquer área do conhecimento com avaliação do PROLIBRAS; ou Graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação em Libras.

O professor contratado irá ministrar nos cursos de Geografia e Letras com carga horária de 2 horas aula cada curso e o valor da hora aula varia de R$ 13,24 a R$ 48,33 de acordo com a titulação.

Esta seleção será feita por meio de análise documental. O resultado final será divulgado no dia 16 de abril de 2019, a partir das 08h no site da UEMS e no Diário Oficial - MS.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: