UEMS abre inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Docente.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 11h00
UEMS abre inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, através da Pró Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, divulga abertura de inscrições para Seleção de Docentes na unidade Cassilândia Paranaíba.

O candidato deve atuar na área de conhecimento de Línguas Brasileira de Sinais - LIBRAS, devendo possuir os seguintes requisitos: Graduação em Letras/LIBRAS e pós-graduação em qualquer área do conhecimento; ou Graduação em qualquer área de conhecimento e pós-graduação em Ensino de Libras; ou Graduação em qualquer área do conhecimento, pós-graduação em qualquer área do conhecimento e avaliação do PROLIBRAS.

As inscrições devem ser realizadas, até a data de 8 de março de 2019, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na Secretaria da Unidade/Paranaíba. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico UEMS.

Os sorteios de provas serão realizados no período de 26 a 28 de março de 2019, com horários a serem definidos pelo Edital de Homologação das Inscrições.

A remuneração do Professor Contratado, será fixada conforme a titulação que o mesmo possuir, de acordo com o regime de trabalho estabelecido, que varia de 20 a 40 horas, referente ao valor de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87.

O Processo Seletivo será valido para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais um ano letivo.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: