UEMS abre inscrições para novo Processo Seletivo em Campo Grande - MS

A oportunidade é para candidato com titulação de Mestre; confira os detalhes
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 15h51
UEMS abre inscrições para novo Processo Seletivo em Campo Grande - MS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor Substituto, com candidato que tenha mestrado.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Economia em Campo Grande, com jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.619,00 a R$ 10.200,29.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de dezembro até às 13h do dia 18 de dezembro de 2023, no site da UEMS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato de Professor Substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

Validade

A presente seleção será válida para o ano letivo de 2024, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: