UEMS abre dois Processos Seletivos aos docentes

Vagas destinadas à profissionais pós-graduados estão presentes nas cidades de Ponta Porã e Amambai.
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 17h28
UEMS abre dois Processos Seletivos aos docentes

Dois Processos Seletivos que objetivam contratar docentes em caráter temporário são realizados pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS).

As oportunidades especificadas nos editais de nº 03 e 05/2017 exigem pós-graduação e estão disponíveis nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Sociais/ Sociologia, e Estágio Curricular Supervisionado/Ciências Sociais.

Ministrando aulas nas cidades de Ponta Porã - MS e Amambai - MS, os Professores farão jus à remuneração que varia de R$ 13,87 a R$ 50,62 por hora-aula, de acordo com os títulos.

Após baixar a ficha de inscrição no site www.uems.br, o candidato deverá entregar os documentos comprobatórios pessoalmente ou via sedex, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30, no endereço discriminado nos editais disponíveis em nosso site. O prazo de inscrever-se termina no dia 3 de fevereiro de 2017.

Organizado pela Banca Examinadora, o processo de classificação que será realizado provavelmente no período de 21 a 23 de fevereiro de 2017 se constituirá em prova didática e avaliação de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: