UEMG oferece novas oportunidades de níveis médio, técnico e superior em Processo Seletivo

Seleção busca o provimento de 12 vagas nas funções de Analista Universitário e Técnico Universitário, confira os detalhes
Quinta-feira, 28 de setembro de 2023 às 18h28
UEMG oferece novas oportunidades de níveis médio, técnico e superior em Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação de 12 profissionais.

Essa seleção oferece oportunidades aos cargos de Analista Universitário (7) e Técnico Universitário (5).

Os contratos no cargo de Analista Universitário vão atuar junto às unidades acadêmicas de Barbacena (1); Divinópolis (2); Ituiutaba (2) e Passos (2).

Já os admitidos na função de Técnico Universitário vão atuar nos campi de Barbacena (1); Carangola (1); Passos (1); Poços de Caldas (1) e na Faculdade de Políticas Públicas e Gestão de Negócios - FAPPGEN (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha formação nos ensinos médio e técnico ou seja graduado na área pleiteada.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal que varia de R$ 1.155,49 a R$ 2.522,69.

Os interessados deverão se inscrever a partir das 10h do dia 2 às 16h do dia 9 de outubro de 2023, de forma online, pelo site da UEMG. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os participantes serão avaliados em etapa única, por meio de análise de currículo, conforme os critérios de pontuação descritos no edital. Vale ressaltar que toda a documentação comprobatória deve ser encaminhada durante o período de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: