UEMG contrata novos profissionais por meio de Processo Seletivo

Seleção busca o provimento de seis vagas destinadas aos profissionais de níveis de médio e superior
Quinta-feira, 31 de agosto de 2023 às 21h51
UEMG contrata novos profissionais por meio de Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação de seis profissionais.

Essa seleção oferece oportunidades aos cargos de Analista Universitário (3) e Técnico Universitário (3).

Os contratos no cargo de Analista Universitário vão atuar junto à Assessoria de Comunicação (1); Pró-reitora de Planejamento, Gestão e Finanças - Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação (1) e na Pró-reitora de Planejamento, Gestão e Finanças - Gerência de Planejamento, Orçamento, Contabilidade, Finanças e Prestação de Contas (1).

Já os admitidos na função de Técnico Universitário vão atuar na Pró-reitora de Planejamento, Gestão e Finanças - Gerência de Recursos Humanos (1) e na Gerência de Planejamento, Orçamento, Contabilidade, Finanças e Prestação de Contas (2).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha formação no ensino médio ou seja graduado na área pleiteada.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal que varia de R$ 1.155,49 a R$ 2.522,69.

Os interessados deverão se inscrever a partir das 9h do dia 4 de setembro de 2023 até o dia 12 de setembro de 2023, de forma online, pelo site da UEMG. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os participantes serão avaliados em etapa única, por meio de análise de currículo, conforme os critérios de pontuação descritos no edital. Vale ressaltar que toda a documentação comprobatória deve ser encaminhada durante o período de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado final, prorrogável por mais um ano.

Mais informações sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: